Triângulos de Fita Adesiva | Idéias de Decoração para Igrejas

Young Americans Christian School é uma escola cristã que fica na cidade de Conyers, na Gerogia, EUA.

Eles usaram a criatividade para fazer um cenário diferente para uma apresentação que teriam na capela. Sem muitos recursos, conseguiram fazer algo moderno e chamativo. Eles usaram fita adesiva e a iluminação que já tinham no local.

Foram feitos triângulos suspensos de fita adesiva.

Na base, usaram um pedaço de madeira preso ao chão e encapado com fita adesiva preta (pra sumir no chão escuro).

Pedaço de madeira para servir de base no chão.

Na parte superior, usaram o sistema de cabos suspensos que também já estavam instalados e usavam para outros fins e também prenderam algumas argolas na parede.

Sistema suspenso de cabos.

Se na sua igreja não tem um sistema desse pronto, calma, existem outras opções para fazer isso. Você pode prender diretamente no teto, parede ou colocar um bastão (de cortina mesmo) da mesma cor do teto para usar como ponto fixo. Use a sua criatividade e materiais que tem a mão para resolver esses imprevistos! E nos conte como fez!

Argola presa na parede como base.

Estrutura pronta sem iluminação.

Estrutura pronta, COM iluminação.

Nessa decoração, um dos itens essenciais é a iluminação, que vai dar o toque final. Um jogo que par LED já é um começo!

Certamente esse é um tipo de decoração que você vai gastar bem pouco, claro que vai depender da quantidade e do tamanho dos triângulos (ou outros formatos) que vai fazer e do espaço que tem pra decorar.

Saiba como fazer caixas flutuantes para a decoração da sua igreja.

Só para ter uma idéia, no caso dessa escola, eles usaram 1 rolo de fita adesiva em cada triângulo.

Materiais:

– Fitas Adesivas Branca
– Tesoura
– Ganchos ou Argolas (para prender)

Espero que tenha gostado, e assim que colocar em prática na sua igreja, enviem as fotos pra gente ver (e postar) como ficou e deixe seu comentário aqui!

Via CSD.