Transmissão de Culto ao Vivo para Igrejas com Webcam [Módulo 1]

Após nossa série de COMO TRANSMITIR AO VIVO OS CULTOS DE SUA IGREJA? dando diversas opções de como fazer um  projeto em sua igreja, muitas pessoas nos pediram para fazer um tutorial, e claro que queremos ajudar muitas pessoas mas nem sempre é possível, a principio criamos a primeira opção que será o modulo 1 utilizando webcam para fazer a transmissão ao vivo do culto de sua igreja.

Depois irei preparar os outros módulos para criarem uma opção cada vez mais profissional, e para você não perder nada, inscreva-se em nosso canal no youtube e acompanhe todos os vídeos!