[SÉRIE] 5 Formas de Como Transmitir um Culto Ao Vivo

Nessa série de 4 vídeos que preparei após receber muitos pedidos, explico melhor como montar um sistema básico para transmissão ao vivo para igrejas. Também comento um pouco onde podemos chegar financeiramente, pois um sistema mediano com 3 câmeras Full hd não sai por menos de R$ 150,000,00 reais.

É possível montar com menos? Lógico que sim! porém será um sistema deficiente e você precisa saber bem o que quer e onde vai chegar para não achar que terá uma “pequena emissora” com pouco investimento.

Quando falamos de audio e vídeo em alta definição (HD) falamos de muito investimento, e é ai que mora o perigo, pois a maioria das igrejas fazem o investimento errado e depois não querem mais investir em um sistema correto pois já fez o investimento recentemente.

Porque depois meu amigo você vai ter que orar e jejuar muito para seu pastor liberar investimentos para uma área que já foi investida na igreja. Seja prudente e use a sabedoria que Deus te deu!

Temos que tomar muito cuidado com os malandros também, tem muito “engenheiro de televisão” por ai vendendo um sistema linear de 1900 e bolinha por um valor absurdo que daria para você montar um sistema HD ou até em 4k.

Vamos aos vídeos?! 🙂

5 Formas de Como Transmitir um Culto Ao Vivo – Parte 1

5 Formas de Como Transmitir um Culto Ao Vivo – Parte 2

5 Formas de Como Transmitir um Culto Ao Vivo – Parte 3