Qual o melhor software de projeção para igrejas?

0

Recebemos diariamente muitas perguntas sobre projeção em nossas redes sociais, e uma delas é; Qual o melhor software de projeção para igreja?

De que adianta comprarmos uma Ferrari para andar no transito de São Paulo e não aproveitar 100% do carro esportivo que é? no final das contas será só para mostrar que temos uma Ferrari e apesar de a grande maioria investir em bens que vão lhe trazer somente o status acho que para uma igreja essa visão não é tão bem vista pelos membros, portanto aconselhamos sempre a usar aquilo que vai lhe trazer benefícios e uso máximo do investimento dentro do seu conhecimento e capacidade técnica.

É possível usarmos até um PowerPoint (apesar de não recomendar rss) para fazer uma boa projeção desde que a gente tenha o conteúdo já preparado antes do culto, mas a realidade é;

Mais vale usar um PowerPoint com conteúdo preparado antecipadamente do que usar o melhor software de projeção do mercado e não ter preparação e organização.

Rodrigo Kashima

Mas, vamos deixar essa história de PPT de lado e usar softwares para projeção de verdade, certo?

E quais vantagens ganho com um software de projeção para igrejas?

• Criação de banco de dados com músicas, videos, fundos, e letras
  • Acesso rápido à versículos da bíblia e versões diferentes
  • Acesso rápido à fotos, videos, imagens, letras e etc
  • Edição rápida de conteúdo
  • Opção de habilitar ou desabilitar o conteúdo na projeção

Para aqueles que buscam um software de projeção, segue a lista de indicação da Igreja Multimídia;

Para quem quiser experimentar outras opções colocamos nessa lista diversos softwares (pagos e free), alguns já testamos e outros não, mas se você estiver aberto a encontrar um novo software vale o tempo e a pesquisa;

O software que você usa não está na lista? Tem mais alguma sugestão? Deixe seu comentário ai em baixo e não se esqueça de assistir o vídeo.

Até mais!