Pascom lança Plugin para multistreaming | Transmissão ao Vivo

Como fazer transmissão ao vivo para diversos canais ao mesmo tempo? Atualmente, recebemos muito essa pergunta! Por isso, a Pascom lança Plugin multistreaming, confira abaixo!

A verdade é que há diversas formas de se fazer isso. Porém, quero hoje te apresentar uma nova solução!

A PASCOM

Pascom

Primeiramente,  para quem não sabe, a PASCOM é a Pastoral da Comunicação da Igreja Católica. Ela atua na capacitação e preparação das pessoas para atuarem em suas paróquias e comunidades locais.

Quem já faz transmissão ao vivo e tentou fazer algum multimstream, sabe que as vezes é muito trabalhoso. Dessa forma, eles resolveram então criar um plugin suprir suas necessidades.

O PLUGIN

O plugin foi lançado durante uma live no início do mês. E foi desenvolvido por Eonassis Oliveira Santos, que é graduado em Ciência da Computação, mestre em Sistemas e Computação e também coordenador Paroquial da Pascom na Catedral São Pedro em Teixeira de Freitas.

Entitulado de Pascom Multistreaming, ele possibilita fazer a transmissão ao vivo para diversos canais; incluindo youtube, facebook entre outros, ao mesmo tempo, através de softwares de transmissão como o OBS Studio por exemplo.

Para testar o plugin e poder transmitir para vários canais ao mesmo tempo, basta clicar neste link e fazer o download da pasta no Drive. Dentro da pasta, você vai encontrar um arquivo .exe e deverá fazer a instalação dentro da sua pasta do OBS Studio.

⇩ FAZER DOWNLOAD DO PASCOM MULTISTREAMING ⇩

Por fim, para te ajudar, nós testamos o plugin e fizemos um vídeo detalhado te mostrando o passo-a-passo de como funciona! Confere abaixo e depois conta pra gente o que achou!!

Se você quer saber como fazer transmissão ao vivo de qualidade e com poucos recursos, neste link você confere todas as nossas matérias sobre o tema.

Pascom lança Plugin para multistreaming | Transmissão ao Vivo

Espero que essa matéria tenha te ajudado!

Abraços!