[ATUALIZADO] Não Atualize para o Mac Os Catalina se usa Matrox Triple Head To Go

Link com o Novo Driver da Matrox Triple Head To Go para o Mac OS Catalina https://www.matrox.com/graphics/en/support/drivers/download/?id=746

O novo sistema operacional da Apple Mac Os Catalina vem com muitas vantagens e uma delas é que agora todos os aplicativos serão 64bits, isso deixará todo o sistema mais rápido no geral, porém alguns aplicativos como o Matrox Triple Head To Go / Matrox PowerDesk ainda usam drivers 32Bits, portanto se você atualizar, ele vai para de funcionar e consequentemente sua projeção ou monitores irão parar.

Quer saber quais softwares vão parar de funcionar no Mac OS Catalina?

Clique na Maça > Sobre Este Mac > System Report e na aba Esquerda da janela procure Software > Aplicativos nessa janela vai aparecer uma lista de aplicativos instalados em seu Mac, procure a coluna 64Bit-Intel e veja que tem SIM e NÃO na frente de cada app, os que estão com NÃO, vão parar de funcionar no Mac OS Catalina.

Já atualizei, o que fazer?

Por enquanto não tem muitas opções a não ser voltar o sistema para o Mojave (anterior), e provavelmente você terá que formatar o Mac e instalar a versão anterior.

Nunca seja o primeiro a atualizar o sistema

O ideal é que sempre que sai uma atualização nova de qualquer sistema você aguarde algumas semanas para atualizar também, dessa forma você descobre antes os problemas que podem ocorrer com a atualização, agora se esse computador não for o principal e você puder correr o risco, ai não tem problema atualize e informe seus amigos caso um dos app pare de funcionar.

[ATUALIZAÇÃO]

A Matrox acabou de liberar um driver de atualização da Placa, e com isso, agora você vai conseguir utilizar a sua Placa Matrox com o novo sistema operacional MacOs Catalina. Clique aqui e baixe o driver.

Até mais!