fbpx

Meu Pastor NÃO Investe na Multimídia, o que fazer?

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Por mês visitamos muitas igrejas e sempre ouvimos alguns voluntários ou líderes argumentando que seu pastores não investem na multimídia, mas quando vamos até os pastores para entender o que acontece começamos a perceber que muitas vezes o investimento não é possível por falta de pessoas comprometidas, cuidadosas ou que entendem do assunto.

Até porque, quem gostaria de investir seu dinheiro em alguém que não conhece nada sobre o assunto? Praticamente ninguém. Por isso devemos estudar e apresentar nossos projetos de uma forma que possa ser a mais profissional possível para que possamos passar credibilidade aos lideres da igreja mas que também tenhamos plena convicção que aquele equipamento é o correto a investir.

Alguns pontos que cito no vídeo para te ajudar na Captação de investimentos são;

  1. Crie um Projeto
  2. Evite Gambiarras
  3. Organize sua área de trabalho
  4. Invista em pessoas e em treinamento
  5. Cuide bem dos equipamentos

Aproveite para saber mais da história da multimídia da sua igreja, as vezes já houveram tantos problemas que o líder ou pastores podem estar traumatizados também.

Abraços.

Share.

About Author

Pai, empresário, cristão e geek. ;D Criador do site Igreja Multimídia. Dono da IMSL Soluções Web & Multimídia que presta consultoria e serviços para igrejas que precisam de estruturas web e multimídia.