Máquina DVPRO para Transmissão ao vivo

A DVPro já vem trabalhando em uma máquina para atender as necessidades de seus clientes para transmissão ao vivo já a 4 anos, e com isso desenvolveu uma máquina com um conjunto de peças que vai rodar aquele seu software de transmissão ao vivo de uma forma mais suave.

Essa máquina foi montada com hardware especifico para uso de 100% dos softwares de transmissão ao vivo, portanto se você não é um usuário “hard Core” da transmissão, usando apenas uma câmera e alguns gráficos, talvez essa máquina seja mais do que você precisa.

Usando o software Livestream Studio, com ela é possível ligar 8 câmeras, gravar até 4 fontes de vídeo, fazer transmissão para diversas plataformas como youtube e facebook ao mesmo tempo, conectar celular e webcam como fontes de câmera, fazer replay da filmagem assim como no futebol e formula 1 e muito mais.

Assista o video que fizemos, tem mais informações sobre o assunto.

Uma máquina completa

8.8 TOP

Uma máquina para quem não quer ter dor de cabeça com suporte e garantia montada especificamente para a área de transmissão ao vivo, com possibilidade de incluir gráficos, vídeos, gravações de câmeras independente e transmissão para diversas plataformas como facebook e youtube.

• Desempenho 9
  • Funcionalidades 9