Lanternas Japonesas e Canos | Idéias de Decoração para Igrejas

Fala pessoal, segue uma idéia legal de decoração de palco para igrejas que encontramos no site Church Stage Design Ideas, lá vocês vão encontrar muitas idéias legais. Nós escolhemos algumas idéias que são possíveis colocarmos em prática aqui no Brasil, alguns itens lá fora são super barato e aqui no Brasil são caríssimos, portanto escolhemos alguns que acreditamos ser possível para nós colocarmos em prática e  para estreiarmos a área de Cenografia do site.

Cody e Tyler da igreja de Pawleys Island Community em Pawleys enviaram essa idéia, os materiais usados foram;

• Canos de PVC
  • Lanternas japoneses com lampadas
  • Tinta Branca
  • Cordas ou barbantes
  • Fita Hellerman ou “enforca gato”

“Basicamente a idéia de construção é usar corda e canos para fazer uma escada de canos. Nós furamos através de cada cano e passamos as cordas por dentro travando com nó e fitas Hellerman para segurar no lugar. É necessário apertar bem as fitas Hellerman (enforca gato) para que os canos fiquem presos no lugar. Então nós penduramos cada “escada de canos” e usamos duas “escadas” menores atrás da banda para criarmos um ambiente diferente.

Observação: Os canos PVC refletem bem melhor a luz quando pintados de branco ao invés de usar o branco “brilhante” original que vem no cano. Nós utilizamos duas fitas Hellerman em baixo de cada barra para melhor alinhamento.

Nós penduramos as lanternas de papel com uma fita Hellerman com espaços e colocamos uma lâmpada em cada lanterna amarrada com um dimmerizador. As escadas foram iluminadas com “Xstatic Dazzler LED bars” que jogam uma iluminação muito boa desde o chão.”

Quer enviar sua idéia de decoração para colocarmos aqui no site? envie para falecom@igrejamultimidia.com.br um breve resumo do que foi feito, materiais que foram usados e fotografias do antes, depois, processo de montagem e finalização, assim poderemos ajudar outras pessoas.