Fragmentos | Idéias de Decoração para Igrejas

Mason da Igreja Kingdom Empowerment Christian Church em Dover, Delaware trouxe essa idéia de design para nós usando fragmentos de Polionda.

Eles pintaram o pulpito de preto para dar base ao seu design. Eles também compraram 100 folhas 60x45cm de poliondas e cortaram em diferentes tamanhos e formatos que eles desenharam em volta da cruz.

Eles usaram 8 par led 86 RGB Stage Light Par DMX-512 para iluminar a cena. Para completar o look, eles montaram telas de Led de cada lado assim como as caixas de som para que o ambiente parecesse menos confuso ou carregado.

Fonte: Church Stage Design Ideas

Fez algo diferente na cenografia da sua igreja? envie para nós publicarmos aqui falecom@igrejamultimidia.com.br