PROJETOS MULTIMÍDIA PARA IGREJAS E EMPRESAS

Seja bem vindo! Conheça os nossos serviços e como funcionam os nossos projetos. Separamos todas as informações aqui pra você entender melhor e tirar todas as suas dúvidas antes de fechar conosco! Ao final desta página tem um FAQ onde você também pode ver se sua dúvida já não foi respondida, e se não encontrar a resposta para sua pergunta, basta nos chamar no whastapp que teremos prazer em lhe atender.

⇩ ⇩ Assista ao vídeo abaixo e entenda como funcionam nossos projetos ⇩ ⇩

➤ Faça o Download do Material em PDF e tenha acesso ao orçamento, clique no botão a baixo.

Quero o Orçamento dos serviços

Em quais áreas da multimídia fazemos projetos?

Para ajudar a sua empresa, oferecemos a Criação de Projetos em 4 áreas distintas. Conheça as áreas nas quais você pode contar conosco para fazer seu projeto:

Som
Abrange a parte de som do ambiente, equalização e alinhamento.
Iluminação
Cuidamos de toda a parte de iluminação; seja do ambiente, como do palco também.
Projeção
Diz respeito a parte de telas projetadas, seja com projetores (data-show) ou telas de LED. Ajudamos você a escolher a melhor opção para o seu ambiente.
Transmissão ao Vivo
É toda a parte que envolve a captação de vídeo para streaming, seja online ou indoor.

O que inclui?

Veja a seguir, o processo e o que está incluso em nossos projetos. Lembrando que para cada área que contratar, todas essas etapas estarão inclusas.

• É o primeiro passo. Vamos conhecer as suas necessidades, problemas, estrutura, orçamento e pegar informações importantes que irão definir o projeto.
  • Com todas as informações necessárias para desenvolver o projeto, começamos a trabalhar em cima de tudo o que foi definido na etapa anterior; escolhendo as melhores opções de equipamentos para o projeto.
  • Nesta fase, já com todos os equipamentos que irão compor o projeto em mãos, iniciamos a instalação. Trabalhamos auxiliando a equipe de vocês, passando todas as orientações e acompanhando tudo pessoalmente para garantir uma instalação bem executada.
  • Sabemos que de nada adianta uma estrutura de primeira, sem pessoas capacitadas para operar o sistema. Por isso, em todos os nossos projetos, o treinamento de equipe já está incluso; ao final de tudo, reunimos toda a equipe para que sejam capacitados.

Quero falar com um consultor

Veja abaixo nosso FAQ para ver se a sua dúvida já não foi respondida.

Conheça nosso Portfólio

Verifique se a sua dúvida já não foi respondida aqui:

Neste valor, está incluso todos os projetos?
Não, o valor informado é referente a somente um projeto. Ou seja; se você precisar dos projetos de Iluminação e Projeção na sua igreja, será o valor informado, multiplicado por 2.
Vocês fazem visita técnica?
Sim, a visita já faz parte da consultoria, que é a primeira fase o projeto. Ela pode ser presencial (com custos a parte) ou online e é agendada após a assinatura do contrato.
Vocês estão em qual cidade? E atendem outros estados/países?
Estamos em São Paulo, capital, mas atendemos igrejas de todos os estados e países. Distância pra gente não é problema!
Quanto vou ter que investir em média em cada projeto?
Depende da sua necessidade, estrutura e orçamento. Em geral, com um investimento inicial de R$15.000 você já consegue desenvolver o projeto em cada uma das áreas.
É claro que se você quiser um sistema completo de transmissão ao vivo com 4 câmeras, precisará investir bem mais do que isso. Mas com este valor já conseguirá iniciar as transmissões com uma câmera, por exemplo.
Vocês vendem só a consultoria? A instalação eu mesmo faço.
Não. Nossos projetos são vendido com o processo completo, pois identificamos que somente dessa forma conseguimos garantir a qualidade dos resultados. Pois de nada adiante ter uma lista de equipamentos se a instalação não for feita da forma correta, ou ainda, se a equipe não receber o treinamento adequado.
O valor dos gastos já estão inclusos neste valor?
Não, os gastos com passagens, hospedagem e alimentação da equipe são sempre á parte, podendo ser acertado na época da viagem.
Eu só queria algumas dicas de equipamentos, me ajuda?
Não indicamos equipamentos sem o estudo e análise do projeto, pois isso pode ser prejudicial. Para dúvidas pontuais sobre equipamentos, pode utilizar nossos grupos, onde a comunidade toda se ajuda bastante; mas atenção, cuidado com indicações pontuais, o que funcionou para o fulano pode não ser o que você precisa.

Se você ainda tem dúvidas ou quer fechar os projetos conosco, entre em contato pelo whatsapp e fale com um dos nossos consultores.