Consultoria Online

A Igreja Multimídia já é conhecida pela excelência dos projetos executados pelo Brasil a fora. São inúmeros pedidos de orçamentos de igrejas querendo contratar nossos serviços de Criação de Projetos; até então, nosso único serviço oferecido.

A Criação de Projetos é completa, e inclui Consultoria, Projeto, Instalação e Treinamento. Ela é feita em áreas específicas como som, projeção, iluminação e transmissão ao vivo e o projeto é individual, você contrata na área que precisa. Por ser um serviço completo, onde trabalhamos do início ao fim do processo, conseguimos garantir a excelência do resultado.

Porém, não cabe na realidade de pequenas igrejas, que na maioria dos casos tem pouca verba disponível para investimento em equipamentos mas não querem abrir mão da instrução de um profissional para conseguirem fazer um bom investimento com o orçamento limitado que tem.

Para atender a esta demanda, estamos abrindo VAGAS LIMITADAS para Consultoria Online.

Como vai funcionar?

Será uma consultoria de 1 hora com o Rodrigo Kashima, para tirar dúvidas, receber orientações e direcionamento.

A Consultoria é ideal para:

• Pequenas e Médias Igrejas
  • Quem tem um orçamento limitado para investimento nos equipamentos
  • Pessoas com dúvidas pontuais
  • Quem quer investir mas não sabe por onde começar
  • Equipes com problemas recorrentes

O que está incluso?

• 1 hora de Consultoria Online por Video Chamada
  • Orientação Técnica e direcionamento do Profissional mais renomado da área
  • Soluções pontuais de problemas técnicos
  • Indicação de Equipamentos e Softwares
  • [BÔNUS] Suporte Técnico para dúvidas por 20 dias após a consultoria, via whatasapp (somente texto/áudio)

Quero reservar minha Vaga!

Valores e Formas de Pagamento

• Á vista no Boleto Bancário – Liberação em até 48 horas úteis
  • Á Vista em Lotérica – Liberação em 1 hora
  • Saldo do Mercado Pago – Liberação Instantânea
  • Parcelamento no Cartão de Crédito + Taxas – Aprovação Instantânea

O prazo para o agendamento da consultoria é de até 30 dias úteis após a confirmação de pagamento.

O que NÃO vamos entregar?

• Desenho de Projeto e diagramas de equipamentos
  • Lista de Equipamentos
  • Treinamento de Softwares e de Equipamentos
  • Atendimento Telefônico
  • Visita Técnica presencial

Quero reservar minha Vaga!