fbpx
 

Câmera PTZ 20x Conference [Review]

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Hoje vamos apresentar um review da Câmera PTZ 20x Conference. A Conference é uma marca recente no mercado, mas que já atende a diversas outras empresas, com câmeras para shows e eventos, voltadas para transmissão ao vivo e videoconferências. A Câmera PTZ 20x é formada por um kit que possui uma câmera giratória e um controle remoto para operar o equipamento. Se você está buscando um kit com um bom custo benefício para o seu projeto, ou mesmo para a sua conferência ou evento, esse kit é um dos melhores do mercado.

Para quem é recomendado esse kit?

Esse equipamento pode ser usado em diversas áreas, como, por exemplo, em lugares que não tenham muitos operadores. Com o kit, uma só pessoa pode controlar diversas câmeras através do controle remoto. O controle possui uma manete que possibilita movimentar a câmera em diversas direções, como para cima, para baixo e para os lados, e é possível dar zoom girando a manete. Além disso, o controle permite programar cenas e memorizá-las. É possível, por exemplo, escolher uma cena e memorizá-la com o botão 1, criar outra cena e salvá-la no botão dois, e assim sucessivamente. Ao apertar os botões com cenas memorizadas, a câmera fará o direcionamento para aquele enquadramento pré-estabelecido. É possível programar diversas cenas no controle, isso faz com que o corte seja muito mais rápido, além de reduzir a mão de obra, com várias câmeras sendo operadas por uma só pessoa.

Opções de saídas de vídeo

Outra vantagem da Câmera PTZ 20x Conference é que ela possui três formas de saídas de vídeo até a mesa de corte. A primeira é a saída HDMI, a segunda é a SDI, que é uma das saídas mais seguras para vídeo e transmissão ao vivo, e por último, a saída de rede, que oferece ainda mais funcionalidades. Com a saída utilizada para internet, usando o mesmo cabo de rede, a Câmera pode ser alimentada com energia sem necessidade de uma fonte. Além disso, através da porta de rede também é possível fazer o controle das configurações da Câmera por meio de um IP que está abaixo do produto. E por último, utilizando essa porta podemos captar a imagem da Câmera via IP e levar para um software de transmissão ao vivo, como, por exemplo, o VMIX. Com o VMIX funcionando em uma máquina, é possível conectar até seis câmeras como essa via rede, sem precisar de placa de captura ou outras placas caríssimas. Depois de analisar os testes vimos que, com a conexão via rede, o delay é quase imperceptível, com qualidade bem próxima ou até melhor do que com placas de captura.

Onde encontrar a Câmera PTZ 20x Conference?

Tanto a câmera quanto o controle são fabricados e importados da China. Uma das maiores vantagens de comprar esses equipamentos vendidos por uma empresa aqui no Brasil, é a facilidade no suporte e o no pós-venda, principalmente para igrejas. Se você tem interesse em saber mais sobre a Câmera PTZ 20x Conference, acesse o link para conferir valores e obter mais informações.

Assista ao nosso vídeo com o primeiro review sobre a Câmera PTZ 20x Conference:

Share.

About Author