Caixas Flutuantes | Cenografia para Igrejas

Matthew da Omega Church in San Antonio, TX trouxe para nós estas caixas em canos PVC.

O tema da sua igreja que originou a decoração foi “O que tem na caixa”.

Para o palco eles criaram esses cubos de 76cm, 30cm e 60cm com canos PVC de 1/2 polegada, pintada de branco flat. Eles penduraram nas paredes e tetos usando linha de 9kg transparente para pesca.

Para a recepção eles fizeram cubos do mesmo tamanho adicionando cores diferentes para dar um toque diferente. Eles envolveram barbantes coloridos em volta do cubo, esse processo é necessário muita paciência, pois precisa estar bem esticado mas não muito se não os canos ficam tortos. Foram gastos no total $180 dólares (média de R$ 600,00)

Fonte: http://www.churchstagedesignideas.com/boxed-and-hung/