Descubra se a sua Igreja anda Apoiando a Pirataria

0

Muito se fala do DVD Piratão que o irmãozinho vende.. mas dificilmente ouvimos falar sobre os direitos autorais das músicas, a licença do programa de projeção, do windows, do pacote Adobe.🤔

Pois é, saiba que usar o windows ou aquele Photoshop “craqueado” na sua casa ou mesmo na projeção da sua igreja é estar apoiando a pirataria sim, senhor.

E os pastores, como ficam? O que precisamos fazer?

Saiba mais assistindo o vídeo á cima sobre o assunto e deixe seu comentário para nos ajudar.