#11 Bate Papo – 26.02.2018 | Voluntário x Contratado e Vida com Deus

0

Então ele chamou a multidão e os discípulos e disse: “Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.
Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo evangelho a salvará.
Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

Marcos 8: 34-36

O tema dessa semana foi polêmico: Voluntário x Contratado e Vida com Deus.

E aí, qual o melhor?

Se eu sou voluntário, tenho que cumprir comprimissos, devo satisfações, preciso dizer “amém” para tudo que me pedem?

Se sou contratado, como separar a linha que existe entre minha vida profissional, ministerial (chamado) e espiritual? Como saber se preciso desacelerar?

Debatemos sobre essas e muitas outras questões. Deus falou com muitas pessoas que estão fugindo de Deus, se escondendo atrás das câmeras e dos trabalhos voluntários e não estão cuidando de suas vidas espirituais.

Em fim, assista e deixe seu comentário se quiser!😅