Bastão de Led | Idéias de Decoração para Igrejas

Já mostramos aqui muitas idéias de decoração para igrejas, e gostamos bastante de usar a iluminação como fator principal.

Dessa vez, venho mostrar as possibilidades de usar o Bastão de Led, já conhece?

Ele é feito de espuma com alguns leds dentro, é leve e prático; não tem fios, pois é à bateria. Geralmente são três LEDs coloridos com 3 funções pra você alterar o modo de pisca e a combinação de cores.

Quando não estiver aceso ou sem bateria, dá até para brincar com ele pois como é branco, você consegue rebater um par led nele para refletir e dar um efeito colorido.

Você encontra opções de Bastão de LED no Mercado Livre com 20 Unidades por R$98!

No caso da The Cause Church dos Estados Unidos, eles usaram os bastões de LED, as fitas de LED e os cordões de luz.

As fitas de LED também são bem práticas e com uma boa inspiração e criatividade dá pra fazer muita coisa!
Você encontra as fitas de LED a partir de R$15 o rolo com 5mt + fonte no Mercado Livre!

Saiba como usar Lanternas Japonesas e canos de PVC na decoração da sua igreja!

Os cordões de luz são praticamente itens obrigatórios nas igrejas,  são lindos e práticos, e você consegue usar em qualquer tema de decoração, seja para a cenografia de um culto ou em um cantinho especial na recepção.

O Varal de Luz ou Cordões de luz, você encontra o Kit com 2 varais de led amarelo, com 4m cada um, por R$140.

Use a sua criatividade e coloque em prática em seus cultos e eventos! E vamos adorar ver as fotos do que vocês andam fazendo pelas suas igrejas, enviem pra gente! =)

Aprenda a fazer Caixas Flutuantes com canos de PVC para decoração aérea da sua igreja.

Pesquise os preços, vendedores e especificações do produto antes de fazer a compra para não ser pego de surpresa.

Gostou da idéia? Nos envie as fotos da sua decoração!!

Veja todas as fotos aqui: