7 Backgrounds para Projeção | Abstratos

Sabemos o quanto a projeção tem se tornado FUNDAMENTAL nas igrejas, e também tem crescido a procura por belas imagens em vídeo de fundo ou background como conhecemos.

Por isso, separamos aqui, 7 vídeos em loop de background em para você usar em sua projeção. Nesta seleção, escolhemos fundos neutros, com figuras geométricas.

Você pode usar eles como fundo para projeção de letras de música, versículos, temas de ministrações e etc, assim, terá um visual mais bonito e moderno.

Clique aqui para fazer o Download.

E aí, gostou das nossas dicas? Compartilha com a galera!
Quer ver mais matérias como esta em nosso site? Comente aqui!

Poste o resultado nas redes sociais com a hashtag #igrejamultimidia pois adoramos ver o progresso de vocês!

Até a próxima!